Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

Embate

Líder na Gazeta Dados, Lúdio diz que Mauro é incoerente ao criticar pesquisas

Foto: Olhar Direto

“Meu adversário demostra incoerência

“Meu adversário demostra incoerência

O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT), que aparece seis pontos na frente do concorrente Mauro Mendes (PSB) na pesquisa Gazeta Dados divulgada segunda-feira (15), disse ao Olhar Direto que o adversário é incoerente ao criticar as pesquisas de intenção de voto e diz estar feliz com o dado.


Gazeta Dados aponta Lúdio com seis pontos à frente de Mauro Mendes

Para Lúdio, quem quer governar Cuiabá precisa de coerência. “Meu adversário demostra incoerência. Quando as pesquisas o favoreciam [Mauro Mendes] estava ótimo, inclusive divulgava exaustivamente as pesquisas de todos os institutos no programa eleitoral dele”.

Lúdio ainda ressaltou que as declarações do peessebista, de que as pesquisas não são idôneas, surgiram a partir do momento em que o concorrente apresentou queda nas intenções de votos. “Quando começamos a subir, e subir em um ritmo acelerado, nós ameaçamos a candidatura dele. Quando nosso crescimento ameaçou a candidatura ele começou a atacar as pesquisas eleitorais”, alfinetou.

 Lúdio retruca e diz que Taques deve conversar com Blairo Maggi sobre destinação de verba antes de atacar
 Taques 'mente' e 'sacaneia' ao culpar Lúdio pelo caos da saúde em Cuiabá, afirma Riva


O petista não anestesiou e disse que as críticas de Mauro Mendes relacionadas às pesquisas são lamentáveis e frisou que respeita as pesquisas independente do resultado. “Sempre respeitamos as pesquisas e todos os resultados. Elas traduzem o retrato de um momento”.

O postulante questiona o posicionamento do concorrente. “Já pensou se fosse o contrário? Se as pesquisas demonstrassem um resultado inverso? Qual seria o discurso do meu adversário? Ele respeitaria esses resultados? Diria que os institutos estavam certos ou questionaria também?”, indagou.

Lúdio Cabral frisou que em determinado momento do primeiro turno o candidato do PSB dizia que o segundo turno seria nocivo para a população de Cuiabá, mas mudou de posição e agora adota o discurso de que é importante para a cidade.

Mesmo liderando a pesquisa Gazeta Dados – Lúdio Cabral com 47% e Mauro Mendes com 41% das intenções de votos -, o petista diz que ainda é preciso trabalhar muito na campanha. “É um retrato que nos dá felicidade, pelo reconhecimento da população, do acolhimento das nossas propostas. Mas nós temos 13 dias de campanha e diálogo com a população para consolidar as condições para nossa vitória”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet