Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

Ex-presidente

Coordenação petista comemora vinda de Lula e prepara grande ato

Foto: Reprodução

Coordenação petista comemora vinda de Lula e prepara grande ato
A tão esperada vinda do ex-presidente Lula para capital de Mato Grosso está confirmada. O líder petista chega em Cuiabá na próxima quarta-feira (24) e participa de ato pró-Lúdio Cabral (PT). De acordo com o coordenador geral Coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, deputado estadual Alexandre César, estão sendo programadas as atividades que serão realizadas com Lula e deve ocorrer um grande ato público na capital.


Pesquisas díspares dificultam previsão da eleição em Cuiabá
Mauro Mendes lidera no Ibope com 48% contra 43% de Lúdio Cabral

“A vinda do Lula é a expressão física do apoio do projeto nacional e reforça as propostas que estamos apresentado para Cuiabá na figura do Lúdio como prefeito. É um momento que se materializa e é único nesta campanha rumo à Prefeitura de Cuiabá”, afirmou o coordenador.

A vinda de Lula era esperada para o primeiro turno, mas de acordo com o candidato Lúdio Cabral, as condições de Saúde do ex-presidente o impediram de vir a capital dar seu apoio ao candidato petista.

“Só a gravação do ex-presidente Lula causou uma mudança sensível nos nossos eleitores”, afirmou Lúdio Cabral em entrevista ao Olhar Direto após a veiculação da primeira mensagem do ex-sindicalista.

A presidente Dilma Rousseff, no entanto, não virá a capital. O principal motivo que a impede de comparecer na eleição aqui é o fato de Lúdio disputar a prefeitura com um político da base aliada.

De acordo com Alexandre, Lula deve desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon às 17h30 e deve ficar na capital até as 21h30. Para o parlamentar, que já disputou a eleição em 2004, a presença do ex-presidente em Cuiabá reforça quem realmente é o candidato do PT e da presidenta Dilma Roussef (PT) e ainda fortalece o projeto que está sendo proposto para capital mato-grossense.

Nesta sexta-feira, Mauro Mendes trouxe a Cuiabá o presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos, que afirmou não acreditar que o alinhamento político entre município, estado e união sirva para melhorar a situação da cidade. “Isso é reacionário”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet