Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

“Desespero”

Advogado de Mauro Mendes pede impugnação de pesquisa e diz que ex-senador Antero é grande homem

Advogado de Mauro Mendes pede impugnação de pesquisa e diz que ex-senador Antero é grande homem
Advogado da Coligação "Um Novo Caminho Pra Cuiabá", José Antonio Rosa afirmou em entrevista ao Olhar Direto que irá pedir a impugnação da pesquisa Vox Populi. O pedido será feito com base em uma entrevista do ex-secretário Eder Moraes concedida nesta semana na Rádio Mix FM.


Novos institutos de pesquisa registrados em Cuiabá são acusados de fraude
Alexandre questiona cobrança às vésperas da eleição: 'dívida é discutida na justiça'
Marqueteiro do PT cobra R$ 1,2 milhão de coordenador de Lúdio

Na entrevista, Moraes afirma que o instituto Vox Populi está fazendo um levantamento eleitoral e, dentre as perguntas, questionando ao eleitor em quem ele votou no primeiro turno, se ele acha que houve compra de votos e quem ele acha que comprou votos.

“Ele ainda diz na pesquisa que a resposta vai ser surpreendente, mas como ele sabe se a pesquisa ainda está em campo?”, questiona Rosa. Para a assessoria jurídica de Mauro, esse é um indício de que o levantamento foi feito para beneficiar a candidatura petista.

Rosa também pede a impugnação do registro de três institutos de pesquisa, que segundo ele são ligados ao PT e não divulgaram resultados em Cuiabá no primeiro turno. São eles: Instituto Realidade, Full Marketing Instituto e Rose Mary Moreno de Araújo.

Antero é um grande homem

José Rosa também defendeu a contratação de Antero Paes de Barros para o marketing político do candidato Mauro Mendes (PSB), que vem sendo questionada pela coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, encabeçada por Lúdio Cabral (PT).

“Antero é um profissional”, afirmou José Rosa. “É bem vindo, foi um grande senador e é um grande homem”, completou. Rosa e Antero trabalharam juntos na eleição de Wilson Santos (PSDB) contra Mauro Mendes, então pelo PR, em 2008.

Cheque de um milhão

“Eles estão usando agora a história do cheque de R$ 1 milhão do posto de gasolina da eleição passada, mas isso é uma coisa que já foi superada. Isso é desespero”, afirmou.

A história do cheque de Mauro já foi usada na eleição passada. José Rosa afirma que o caso tramita na justiça e que o posto de gasolina em questão sequer tem um comprovante de que Mauro Mendes adquiriu o combustível lá.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet