Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Alfinetadas

Lúdio acusa Mauro Mendes de desconhecer administração pública

Foto: Victor Cabral - OD

Lúdio acusa Mauro Mendes de desconhecer administração pública
O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT), durante carreata, realizada nesta sábado (27), voltou a acusar o adversário Mauro Mendes (PSB) de desconhecer sobre administração pública. “Meu adversário não tem conhecimento sobre administração pública, apesar de fazer o discurso de bom administrador”, alfinetou.


O petista foi categórico sobre as afirmações feitas por Mendes a respeito do “excesso” de propostas apresentadas pelo petista. “Se ele olhar o orçamento de Cuiabá vai ver que só lá tem muito mais do que 306 ações. Então, esta quantidade de ações que propomos é completamente compatível com o governo de mudança que queremos realizar, para mudar a vida do nosso povo para melhor, todas factíveis”.

 PF apreende camisetas com dizer 'Federal' em comitê do PT (atualizada)
 Faiad se emociona com a presença do ex-presidente Lula e diz que fará gestão semelhante em Cuiabá

Lúdio ironiza ao dizer que perguntou ao concorrente quais eram os três instrumentos legais do orçamento e Mauro não soube responder. Sem aliviar, o candidato do PT atacou ao dizer que o adversário está com preguiça de formular propostas e de trabalhar.

Quanto a afirmação de Mendes de que a prestação de contas de sua campanha não condizia com a quantidade de carros de som que via nas ruas, ele ironizou ao dizer que Mauro parece saber mais do ele próprio sobre sua campanha.

“É impressionante. Ele precisa se preocupar com a campanha dele. Todos os carros de som que estão prestando serviço para a minha campanha serão declarados”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet