Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Véspera de eleição

Carreata de Lúdio Cabral arrasta mais de 2.500 veículos ( Confira fotos )

Foto: Flávio André de Souza/Mary Juruna

Carreata de Lúdio Cabral arrasta mais de 2.500 veículos  ( Confira fotos )
O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PT, Lúdio Cabral, realizou uma carreata com mais de 2.500 veículos neste sábado (27). Eles percorreram os bairros do Porto, as Avenidas da Prainha, Isaac Póvoas, Historiador Rubens de Mendonça e atravessou os bairros Morada do Ouro, CPA II e CPA IV, finalizando na entrada do bairro Três Barras.


Por onde o comboio - que contou com três trios elétricos - passou arrancou aplausos da população. “Foi muito positivo essa carreata, que mostra o resultado do movimento de mobilização que viemos realizando desde o início da campanha”.

Lúdio Cabral também voltou a acusar Mauro Mendes de plagiar suas propostas, como parte de “um esforço desesperado” para não perder as eleições deste ano. 

 PF apreende camisetas com dizer 'Federal' em comitê do PT (atualizada)
 Virgínia Mendes recebe alta e fica de repouso em sua casa
 
O governador Silval Barbosa (PMDB), que também participou da carreata, avaliou positivamente a reta final das eleições, comentando que tem obtido uma boa resposta da população por onde tem andado e que está muito confiante da vitória.

“Uma campanha muito propositiva como a gente tem visto, no primeiro e no segundo turno, sem ataques, o que gente lamenta é ver o nosso adversário dizer que foi atacado, pois não fizemos ataques, mas o governo do Estado foi muito atacado para atingir o Lúdio”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet