Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Ibope

Indecisos definem novo prefeito; Mauro e Lúdio estão empatados

Foto: Olhar Direto

Indecisos definem novo prefeito; Mauro e Lúdio estão empatados
A definição sobre o novo prefeito de Cuiabá neste domingo dependerá do voto dos indecisos, pois, os dois candidatos estão em empate técnico, de acordo com a última pesquisa Ibope antes do voto dos cuiabanos, divulgada neste sábado à noite pela TVCA.


O levantamento apontou Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT) com com 50% dos votos válidos, quando são desconsiderados brancos e nulos (4%) e indecisos, que na pesquisa somam 4%.

Pesquisa Access aponta Mendes com pequena vantagem sobre o petista Confira gráficos

Os dados do instituto refletem o acirramento entre os candidatos nesta última semana da eleição, quando vários fatos foram positivos para um candidato e negativo para outro.

Na modalidade estimulada, Mauro tem 46% e Lúdio Cabral 46%. A pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 24 e 27 com 602 eleitores de Cuiabá e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MT-00707/2012.

Na pesquisa anterior do Ibope, publicada no dia 19, Mauro Mendes tinha 48% e Lúdio Cabral 43% na modalidade estimulada, quando é apresentado o nome do candidato. Naquela ocasião, os indecisos eram 5%.

No primeiro turno, em sua última pesquisa antes da eleição, o Ibope apontou que Lúdio venceria com 48% e Mauro com 40% da modalidade estimulada. Essa pesquisa foi registrada com o número MT-00647/2012 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).



* Os dados da pesquisa são de responsabilidade do Ibope


Atualizada às 19h29. Segunda atualização às 19h44
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet