Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Briga jurídica

Apreensão de camiseta foi armação e não há prova ser do PT, diz advogado

Foto: Olhar Direto

Apreensão de camiseta foi armação e não há prova ser do PT, diz advogado
A apreensão de camisetas no comitê político do candidato Lúdio Cabral (PT) foi rebatida pelo assessor jurídico do petista, José Patrocínio como uma “armação” da própria campanha de Mauro Mendes (PSB).


Ela afirma que o material foi levado ao pelo candidato a vereador da coligação de Mauro, João Nerys Chiroli, da Chiroli Artigos Esportivos. “É uma armação para desestabilizar a candidatura de Lúdio Cabral (PT)”, rebateu em entrevista na Polícia Federal neste sábado. Ele afirma que fará uma representação por crime contra a campanha do adversário.

PF apreende camisetas com dizer 'Federal' em comitê do PT atualizada

“O Chiroli é ligado ao senhor Mauro Mendes e tem ligação política. Ele próprio fez a denúncia na polícia que material seria entregue”, completa. “O material foi entregue para fazer armação. Ele chegou junto com os policiais”.

O advogado afirmou que o endereço onde foi apreendido material, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), é escritório político onde se reunia a cúpula da campanha.

José do Patrocínio afirmou ainda que não foi feito nenhum pedido formal das camisetas pelo comitê financeiro. Ele atribui a manobra a uma tentativa da candidatura de Mauro Mendes de tirar os apoiadores e coordenadores de Lúdio do foco de fiscalização e preparativo final para a eleição deste domingo.

"Hoje recebi seis denúncias de compra de voto, no Tijucal, no Pedra 90. Eles fizeram montagem, armação para tirar nosso poder de ofensividade e facilitar a ação ilícita da candidatura do nosso adversário". 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet