Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

voto dos candidatos

Lúdio se diz a mudança; dia é decisivo para quem tem coração forte

Lúdio se diz a mudança; dia é decisivo para quem tem coração forte
O candidato Lúdio Cabral (PT) se identificou como o candidato da mudança ao votar na Escola Municipal de Educação Básica Quintino Pereira de Freitas, no bairro Canjica, na 1ª Zona Eleitoral, seção 883. Ele votou acomnpanhado da esposa, Ana Regina, das filhas, Maria Clara e Maria Luiza e do candidato a vice, Francisco Faiad (PMDB).


"Uma campanha positiva, com oportunidade da população avaliar os projetos distintos que estão em disputa. Nós representamos a verdadeira mudança", avaliou o segundo turno. "Um governo de mudança e de união, de sintonia, de união de esforços pelo bem da cidade", propôs em caso de eleito. Ao avaliar os indecisos que podem decidir a eleição neste domingo, ele afirmou que "hoje é um dia para quem tem coração forte".

Indecisos definem novo prefeito; Mauro e Lúdio estão empatados

Após depositar o voto, ele fez várias poses com a letra "L" do polegar e do indicador, simbolo da campanha, o mesmo da disputa presidencial de 2002 do ex-presidente Lula.

A pedido dos jornalistas, ele deu um beijo na campanha, mote da sua campanha no segundo turno após o adversário Mauro Mendes (PSB) aceitar provocação da sua esposa, Ana Regina, e dizer que a sua "mulher é mais bonita".

Maldades e ataques

Ele citou que durante este segundo turno, com o acirramento da disputa entre ele e Mauro, criou um ambiente de ataques e 'maldades' contra sua candidatura. "Tivemos de madrugada várias denúncias sobre um jornal apócrifo nos bairros da cidade, uma folha cristã nos caluniando", reclamou.

Por outro lado, Lúdio afirma que há necessidade de fiscalização contra a compra de votos. "Espero fiscalização da Polícia Federal e da Justiça Eleitoral para que não haja influência do poder econômico na eleição".

A Justiça Eleitoral informou que das 162 seções eleitorais, duas urnas substituídas e que ninguém oi preso por crime eleitoral. O candidato Mauro Mendes (PSB) vota às 11h30 na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet