Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Disputa acirrada

Gazeta Dados aponta empate técnico no dia da eleição; indecisos caem

Foto: Reprodução

Gazeta Dados aponta empate técnico no dia da eleição; indecisos caem
Última pesquisa Gazeta Dados cuja coleta de informações foi feita ontem e é divulgada neste domingo revela queda no número de eleitores indecisos, mas ainda assim empate técnico entre os candidatos Lúdio Cabral (PT) e Mauro Mendes (PSB).


A margem de erro da Gazeta Dados é de 4%. Mauro Mendes aparece com leve vantagem no quadro estimulado, com 50,26% dos votos válidos frente aos 49,74% de Lúdio Cabral. Indecisos ainda são 2,26% e 2,84% se declaram com a intenção de votar nulo ou branco.

Na categoria espontânea, Mauro Mendes 46,28% contra 45,45% do adversário. Brancos e nulos são 3,26% e os indecisos 5,01%.

Gazeta Dados é feita com base no método Survey com a aplicação de questionário padronizado para uma amostra representativa do eleitorado. A divisão entre os sexos acompanha estimativa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Foram ouvidos 52% de mulheres.

Foram feitas 800 entrevistas em mais de 200 bairros das 4 regiões de Cuiabá. As entrevistas foram realizadas ontem (27) e a pesquisa está registrada junto à Justiça Eleitoral sob o número 00702/2012.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet