Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Voto

Mauro está preparado para qualquer cenário, mas acredita na vitória fotos

Foto: Victor Cabral - OD

Mauro está preparado para qualquer cenário, mas acredita na vitória fotos
O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSB, Mauro Mendes, durante votação neste domingo (28), afirmou estar preparado para qualquer cenário eleitoral e se for eleito vai comemorar e muito a vitória. “Independente do resultado acordo na segunda-feira (29) muito animado. Amanhã às 08 horas devo estar trabalhando naturalmente, sempre foi assim nas duas vezes [quando concorreu para prefeito e governador]”.


Mauro Mendes disse confiar nos eleitores de Cuiabá e está certo que ao final do dia a população vai comemorar um grande resultado. O candidato ainda falou que se não for eleito vai continuar tocando a vida, mas ao tornar-se prefeito vai trabalhar para ajudar a tocar a vida de todos os cuiabanos.

Indecisos definem novo prefeito; Mauro e Lúdio estão empatados

No período da tarde Mauro vai acompanhar a votação de seus apoiadores, como por exemplo, o senador Pedro Taques (PDT). Ele disse que às 18 horas de hoje vai ao Centro de Eventos Pantanal, onde será realizada a apuração dos votos, para acompanhar a divulgação.

O postulante preferiu não analisar as pesquisas de intenção de votos divulgadas na véspera da eleição. Nos levantamentos, Mauro Mendes aparece em primeiro lugar, empatado com o adversário Lúdio Cabral (PT) e até mesmo em segundo lugar. “A verdadeira pesquisa é hoje, feita nas urnas. E, como confio em Deus, tenho fé na vitória de quem trabalha e deseja o melhor para Cuiabá”, comentou.

Mauro Mendes chegou à Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para votar acompanhado do candidato a vice, deputado João Malheiros (PR), senador Pedro Taques (PDT) e dos prefeitos eleitos Percival Muniz (PPS), de Rondonópolis, e Otaviano Pivetta (PDT), de Lucas do Rio Verde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet