Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

apuração

Alexandre afirma que PT sai fortalecido independente de resultado e campanha foi 'sórdida'

Deputado estadual Alexandre César (PT) afirmou que a campanha foi vítima de "locaute" (não circulação) de ônibus neste domingo de eleição. Também disse que a campanha foi sórdida e que o partido está fortalecido

Foto: Reprodução

Alexandre afirma que PT sai fortalecido independente de resultado e campanha foi 'sórdida'
Coordenador da campanha de Lúdio Cabral, o deputado estadual Alexandre César (PT) afirmou há pouco no Centro de Eventos do Pantanal que a campanha foi vítima de "locaute" (não circulação) de ônibus neste domingo de eleição. Ele afirmou ainda que o partido está fortalecido com a disputa de Lúdio.


"O PT sai fortalecido da eleição, independente do resultado, mas vamos registrar que foi uma campanha sórdida", obervou. "Era só verificar nas ruas, houve um verdadeiro 'locaute' na cidade. A Justiça Eleitoral deu decisão, mas não exigiu o cumprimento. Essa prática é a mesma de coronelismo do passado. Isso não pode acontecer na Captial", criticou
 
A coligação da assessoria jurídica de Lúdio requereu neste domingo pela manhã ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) providências quanto à falta de ônibus.

A apuração apontou folgada liderança de Mauro, com cerca de 50% dos votos válidos apurados, em torno de 14 mil votos a seu favor. Mauro, com um terço dos votos apurados, passou a ganhar em todas as zonas eleitorais de Cuiabá. Lúdio Cabral começou com parciais iniciais na frente do empresário na região do Coxipó, seu reduto eleitoral.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet