Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

vitorioso

Antero crê que depoimento de Virgínia foi fundamental para vitória e cobra honestidade do PT

Foto: Olhar Direto

Antero crê que depoimento de Virgínia foi fundamental para vitória e cobra honestidade do PT
Marqueteiro de Mauro Mendes (PSB) no segundo turno das eleições de Cuiabá, o ex-senador Antero Paes de Barros acredita que o depoimento de Virgínia Mendes, esposa do prefeito eleito, tenha sido fundamental para a vitória nas urnas. Em entrevista concedida após a vitória, Antero ainda cobrou ‘honestidade intelectual’ do PT.


“Acho que o depoimento da Virginia foi verdadeiro e fundamental para a gente ganhar a eleição, eles falaram até que ela não esteve nem doente. A gente deseja saúde para eles, muitos anos de vida, mas deseja também que sejam intelectualmente honestos na próxima campanha”, criticou.

De acordo com Antero, o marketing de Lúdio Cabral (PT) foi desonesto em pelo menos dois aspectos, no "episódio da esposa mais bonia" e na defesa do alinhamento político. “Destruímos a tese deles do alinhamento, essa tese não sobreviveu, era um descompromisso com o PT, um descompromisso com a história da democracia”, criticou.

“A gente até não trabalhou muito isso na campanha porque a gente ia ter que explicar muito e não dava tempo para explicar, mas a tese do alinhamento é a tese de uma viúva da ditadura. Uma coisa é você perder a eleição, outra coisa é você perder a história, perder a biografia, e o PT defendendo o alinhamento é defender o que os militares fizeram, os militares não deixavam ter eleição na capital e nem para governador porque era importante estar alinhado com o presidente , essa foi uma tese que derrubamos nas ruas, com milhões pedindo diretas já”, ponderou.

“O que eles fizeram foi só mentira, em nenhum minuto o Mauro agrediu uma mulher deste Estado, nem a mulher do candidato. Era uma mentira. Eles pegaram uma mentira do intervalo do debate e trabalharam uma mentira, massificaram isso na mídia e a mídia trabalhou como se fosse uma verdade, acho que isso foi uma desonestidade intelectual dele", argumentou Antero.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet