Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

novo prefeito

Vitória de Mauro Mendes se deve ao marketing e sentimento de mudança do eleitor, avalia deputado Valtenir

Foto: Reprodução

Vitória de Mauro Mendes se deve ao marketing e sentimento de mudança do eleitor, avalia deputado Valtenir
Presidente estadual do PSB e deputado federal, Valtenir Pereira (PSB-MT) afirmou que o corregilionário Mauro Mendes venceu a eleição em Cuiabá a partir da alteração do "marketing" e o sentimento de "mudança" identificado pelo eleitorado. O parlamentar também disse que vai trabalhar em Brasília para auxiliar Mauro nos investimentos necessários para Cuiabá.


Valtenir Pereira comemora resultados do PSB nas urnas: "foi o que mais cresceu no país"

Ele diz que vai ajudar em recursos com verbas para o novo Pronto-Socorro, para creches e para obras gerais de infraestrutura que Cuiabá precisa. Com a vitória de Mauro, afirma Valtenir, é consolidada uma parte importante do planejamento estratégico, que era ter prefeito na Capital.

"A campanha foi disputada. Teve muitos embates. Mas agora é hora de olhar para fente, não se pode olhar para retrovisor", avalia.

"Eu acredito que nós conseguimos mudança no maketing importante, conseguimos ficar mais próximo do eleitor, com mais objetividade e mais clareza", descreve a diferença entre o primeiro e o segundo turno.

"Quando o adversário acordou, a gente já estava bem na frente dele e não dava para realçar reação", opina. "Intensificamos o corpo a corpo nos bairros, e isso consolidou muito essa vitória".

PSB

Com a eleição de Mauro, o PSB passou de três prefeitos eleitos em 2008 para 11 atualmente. E, explica Valtenir, se o partido conseguir reverter decisão da Justiça Eleitoral, o ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra pode voltar ao cargo.

"O eleitor cuiabano deu um exemplo de exercício de democracia, compareceu às urnas, e escolheu o PSB como o partido para conduzir a Prefeitura de Cuiabá nos próximos quatro anos".



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet