Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Se mexendo

Prefeito monta equipe de transição e anuncia secretariado em dezembro

Foto: Lucas Bólico - OD

Prefeito monta equipe de transição e anuncia secretariado em dezembro
O prefeito eleito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), anunciou em entrevista coletiva concedida à imprensa nesta segunda-feira (29) que anuncia até o início da próxima semana a equipe de transição de governo e prometeu divulgar até o dia 20 de dezembro a lista do secretariado.


Após eleição, Malheiros defende reconciliação com o governo
Mauro Mendes é eleito novo prefeito de Cuiabá; veja como foi a apuração
Prefeito eleito, Mendes comemora vitória e promete priorizar a Saúde ( Veja fotos )
Com a música 'na base do beijo' Mauro comemora vitória em cima de Lúdio na praça do Choppão (fotos )

Ainda rouco por causa da festa de comemoração, Mauro Mendes afirmou que não existe nenhuma articulação para a composição do quadro de secretários. Prometeu que não fará divisão política de cargos na Prefeitura, mas admitiu que irá buscar corpo técnico dentro das estruturas partidárias que lhe deram sustentação.

“Um secretário com capacidade técnica não significa que não possa ser político. É possível ter pessoas na política com capacidade técnica”, argumentou. Para exemplificar como é possível fazer tal conciliação, Mauro Mendes citou a si próprio como exemplo de político com capacidade técnica. “Sou formado em engenharia”.

Hoje mesmo, Mauro Mendes se reúne com Chico Galindo (PTB) para iniciar o processo de transição. De acordo com o peessebista, esta primeira visita após a eleição é muito mais um encontro de cortesia do que uma discussão sobre o futuro da cidade.

Após o anúncio da vitória, no início da noite de ontem, Mauro Mendes havia declarado que terá na Saúde uma das prioridades de sua gestão. O empresário reafirmou esse compromisso hoje, declarando que tem como meta garantir a presença de médicos nas policlínicas da cidade.


Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet