Notícias / Variedades

15/06/2013 - 12:00

Cantor e compositor da música sertaneja assume namoro com modelo e nutricionista conheça

1 comentário

R7

Foto: Sorocaba assume namoro com modelo e nutricionista de Paraná

Cantor e compositor da música sertaneja assume namoro com modelo e nutricionista   conheça
Bem-sucedido na carreira, um dos principais compositores do País, sócio da principal balada sertaneja de São Paulo (a Wood’s), dono de um dos escritórios artísticos mais importantes do meio musical e, além de tudo, bonitão. Sim, o sertanejo Sorocaba é um partidão e muitas garotas queriam ser a musa inspiradora dele. No entanto, essa vaga não está mais disponível. O cantor que faz dupla com Fernando deixou de ser solteiro e a eleita é a nutricionista e modelo Daiane Greco.

A moça tem sido vista com o sertanejo em eventos sociais, como o casamento do parceiro de Sorocaba, em dezembro do ano passado. Fernando e Mikely se casaram em uma cerimônia de conto de fadas e com Sorocaba e Daiane como um dos casais de padrinhos.

Daiane mora no Paraná, um dos pontos em que Sorocaba concentra seus negócios. Inclusive, é por lá que o casal costuma se encontrar. Daiane sempre viaja para encontrar o namorado.

Muito discreto, o cantor não costuma publicar fotos ou declarações para a bela nas redes sociais. Inclusive, ainda não tornou público o relacionamento. Eles estão namorando, mas não exploram o romance nas páginas das revistas ou na net.

Daiane e Sorocaba se conhecem há pouco mais de cinco anos e tiveram um breve relacionamento no início da amizade. Foi do fim do ano para cá que eles voltaram a ficar e o namoro finalmente engatou.

Daiane também é bastante discreta e não publica fotos ao lado do cantor. No entanto, no Twitter há imagens da modelo nos bastidores dos shows do namorado, ao lado de músicos e gente da equipe da dupla. Daiane é muito amiga da mulher de Fernando, Mikelly.

A musa de Sorocaba é modelo e formada em Nutrição. Ela não trabalha na área, mas usa dos conhecimentos para a vida pessoal.





por anna, em 29/12/2013 às 01:03
omaigooooood