Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil localiza produtos roubados na região do Planalto

Policiais Civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (CISC Norte) localizaram, na manhã desta quarta-feira (24), uma casa que era utilizada para esconder produtos de receptação, no bairro Renascer, em Cuiabá. No local, foram apreendidos três computadores, dois monitores LCD, duas TV’s de plasma, uma de 50 e outra de 30 polegadas, três playstation, um DVD e um CD de veículo.


O setor de operações do Cisc Norte investigava há mais de 30 dias, roubos e furtos em residências da região do Planalto, e chegou a Marcelo Arruda Gorgete, de 25 anos, acusado de receptação. Marcelo, que mora no Pedregal, é suspeito de comprar objetos roubados e esconder no bairro Renascer.

Os policiais civis descobriram também que Marcelo, que é deficiente físico (cadeirante), é funcionário de uma empresa de telefonia, dono de duas lan houses no Pedregal, e além de fornecer equipamentos roubados para outras lan houses do bairro, legalizava os objetos com nota fiscal falsificada.

Segundo o chefe de operações do Cisc Norte, Mariano Ramos, na noite de terça-feira (23), o acusado retirou da casa vários produtos oriundos de roubo e furto e utilizando dois carros transportou os objetos para um outro local. “Fomos até a casa de Marcelo, mas o suspeito já havia fugido do local. As investigações continuam para localizar o receptador e o restante dos produtos que foram retirados da casa no Renascer”, garantiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet