Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ASSASSINATO

Trabalhador rural é assassinado com dois tiros no peito após ser feito refém por usuário de drogas

Foto: Max Aguiar - OD/Ilustração

Trabalhador rural é assassinado com dois tiros no peito após ser feito refém por usuário de drogas
Um brutal assassinato aconteceu na zona rural de Santo Antônio de Leverger, onde um usuário de drogas assassinou um trabalhador rural após fazê-lo como refém dentro de sua chácara na comunidade Conceição Açu, durante a noite de segunda-feira (28).


Jovem que já assaltou ônibus mata vendedor de 36 anos no Pedra 90
Candidato morre a caminho do Enem em batida frontal com carreta


O crime aconteceu por volta das 20 horas, quando o proprietário da chácara estava sozinho e foi rendido por um rapaz chamado Leandro, conhecido como PP, morador da comunidade Abolição, região da Serra de São Vicente, ainda no território de Leverger.

A vítima Ney Soares da Silva, 45, ainda conseguiu contar como aconteceu o crime dentro de sua chácara. Testemunhas relataram que Leandro entrou e o fez refém, exigindo dinheiro da vítima, que disse não ter nada no momento. Com a negativa Leandro deu o primeiro tiro e começou as buscas em seguida atirou de novo.

Com o barulho dos tiros alguém acionou a Polícia Militar, que ao chegar na chácara não encontrou mais a vítima, porque populares já tinham trazido ele à Cuiabá. Ney morreu ao dar entrada no Pronto Socorro por conta de uma hemorragia.

O crime seria registrado como Latrocínio se algo da chácara fosse roubado. Populares disseram que tudo estava no lugar e apenas o sangue da vítima e alguns projéteis de munição calibre 32 foram encontrados pelos investigadores. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está no caso. Até o fechamento da matéria PP não tinha sido encontrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet