Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias | Cidades

INTERIOR

Duas pessoas morrem após explosão e queda de ultraleve; veja fotos

Segundo um fazendeiro, depois de uma explosão, uma asa quebrou e a aeronave começou a cair, em forma de rodopio. O ultraleve bateu no chão e se partiu em pedaços. Os dois ocupantes morreram ainda no local, sem tempo para serem socorridos.

Foto: Primeira Mão

Ultraleve caiu depois de uma explosão quebrar uma das asas

Ultraleve caiu depois de uma explosão quebrar uma das asas

Claudemir Barbosa da Silva, de 33 anos, e Diego Matheus Zanutto, 22, morreram, nesta segunda-feira à tarde, em Tapurah (450 km de Cuiabá), depois que o ultraleve em que eles estavam sobrevoando uma fazenda teve uma explosão e caiu.


Conforme as informações repassadas por testemunhas para a Polícia Militar, a queda do equipamento pode ter ocorrido depois da quebra de uma das asas. Claudemir, que pilotava o ultraleve, havia ligado durante o voo para um amigo, na sede da fazenda, para observá-lo sobrevoando a área.

Segundo o fazendeiro, depois de uma explosão, uma asa quebrou e a aeronave começou a cair, em forma de rodopio. O ultraleve bateu no chão e se partiu em pedaços. Os dois ocupantes morreram ainda no local, sem tempo para serem socorridos.

Leia Mais: Piloto fica ferido após avião agrícola cair na zona rural de Tangará da Serra
Piloto que sofreu queda com avião agrícola em Sorriso morre em hospital

O corpo de Claudemir será transladado para ser sepultado em Novo Horizonte do Norte (próximo a Juara), onde ele residia. Já Diego, que possuía uma mecânica de motos em Tapurah, está sendo velado no ginásio de esportes da cidade. O sepultamento será no período da tarde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet