Olhar Direto

Sábado, 01 de junho de 2024

Notícias | Cidades

EM VILA BELA

Homem que matou professora com facada no coração se entrega e diz estar arrependido

A Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade indiciou na tarde desta terça-feira (5) um homem que confessou ter matado a esposa no último domingo (3), porque a mulher não queria reatar o relacionamento. O homem desferiu apenas uma facada no...

Foto: Max Aguiar - OD/Ilustração

Homem que matou professora com facada no coração se entrega e diz estar arrependido
A Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade indiciou na tarde desta terça-feira (5) um homem que confessou ter matado a esposa no último domingo (3), porque a mulher não queria reatar o relacionamento. O homem desferiu apenas uma facada no coração, o suficiente para a vítima, que era professora no município, ter morte instantânea.


Leia mais: Fazendeiro e dois filhos morrem após caminhonete cair dentro de rio em MT
Dois irmãos e mais um rapaz são executados dentro de banheiro durante a madrugada

Eronildo Bispo de Oliveira, 42, conhecido por ‘Tito’ se entregou na delegacia após assassinar friamente a ex esposa. A morte de Luciane de Melo, 35, comoveu a cidade e vários protestos foram feitos até que o suspeito se entregasse.

O delegado Carlos Bock disse que Eronildo confessou o homicídio porque estava arrependido. Em depoimento, Eronildo disse à polícia que estava separado há quase duas semanas da professora, Luciane de Melo, e desejava reatar o casamento, porém ela estava irredutível.

Na noite do crime, o suspeito saiu de sua casa com uma faca escondida na cintura e foi até a residência de sua ex-mulher para conversar. Diante da negativa de volta, Eronildo pegou Luciane pelo braço e a levou para um terreno baldio próximo. No local, desferiu um golpe de faca na região peitoral da vítima, que foi a óbito de imediato.

De acordo com a Polícia Civil, agressões e discussões eram constantes no relacionamento do casal, conforme vários boletins de ocorrências registrados anteriormente. O casal tinha duas filhas que depois do crime ficaram sob a guarda de parentes.

O preso Eronildo está em uma cela reservada da Delegacia da Polícia Civil até o término dos procedimentos policiais, para garantir a integridade física dele. ”A população ficou revoltada diante da crueldade e pela forma que a professora foi morta”, disse o delegado.

O delegado acrescentou que encaminhará pedido de prisão preventiva ao juiz da cidade. Tanto suspeito como vítima eram nascidos e criados em Vila Bela da Santíssima Trindade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet