Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

investimento

Volkswagen deve lançar seu 1º carro elétrico em 2013

A montadora alemã Volkswagen informou nesta sexta-feira que pretende colocar no mercado seus primeiros carros elétricos em 2013. Em discurso o executivo-chefe da Volks, Martin Winterkorn, criticou o indústria automobilística alemã.

A montadora alemã Volkswagen informou nesta sexta-feira que pretende colocar no mercado seus primeiros carros elétricos em 2013.


Em discurso feito aos funcionários da empresa e distribuído à imprensa, o executivo-chefe da Volks, Martin Winterkorn, criticou o indústria automobilística alemã como um todo por não ter investido o suficiente em pesquisa e desenvolvimento de veículos elétricos.

"A indústria automobilística alemã não trabalhou o suficiente [até o momento] para desenvolver a tecnologia elétrica", lamentou o executivo.

Segundo Winterkorn, a tecnologia será colocada na nova linha de microcarros da empresa, chamada Up.

"Isso terá uma significativa influência no futuro da mobilidade individual", disse o executivo sobre os carros elétricos. A novidade que a Volks quer apresentar, disse ele, é uma bateria que não precise de uma carga maior do que duas horas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet