Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÃO

Acerto de contas pode ser causa de morte no bairro Alameda, em VG

Foto: Patrícia Neves/Olhar Direto

Local onde vítima recebeu os primeiros golpes

Local onde vítima recebeu os primeiros golpes

Identificado como sendo o agente de serviços gerais, Joel Simão Procópio Silva, 37 anos, o homem morto durante a madrugada de hoje (18) no bairro Alameda, em Várzea Grande. O rapaz era usuário de drogas e estava sentado ao lado de sua casa quando foi atacado a facadas. Os golpes lhe atingiram o pescoço e por pouco ele quase não foi degolado.


Leia mais: Homem morre atropelado por ônibus próximo ao supermercado Atacadão
Assassinato é registrado em VG; vítima seria usuária de drogas

Familiares acreditam que o rapaz possa ter sido vítima de um latrocínio um mesmo um acerto de contas já que o quarto onde ele dormia foi revirado e nenhum documento foi encontrado. A vítima foi atingida inicialmente na entrada de um beco que dá acesso a sua residência. Ele ainda tentou deixar o local, mas caiu cerca de dez metros depois.

“ Por volta de 1h eu sai de casa e fui colocar o lixo do lado de fora. Ainda encontrei com ele sentado, sozinho, na calçada. Tinha problema com drogas, mas não vinha mexendo com ninguém’, relatou a avó de José, Erondina Tamásia da Silva, 95 anos.
Demais familiares relataram a reportagem que o rapaz, há cerca de dois anos, sofreu com sérios problemas relacionados ao uso de entorpecentes. “Houve uma vez em que ele chegou a ser esfaqueado no braço, perdeu os movimentos de uma das mãos porque golpe comprometeu os nervos, mas nos últimos anos estava bem. Não posso dizer que ele não morreu pra pagar uma dívida”, contou uma das primas dele.

Após a perícia, o corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

Questionados quanto a segurança no local, moradores do bairro relataram que a região é bastante violenta e cobraram mais ações preventivas no policiamento.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet