Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

a tiros

Três pessoas são assassinadas a tiros em menos de três horas durante a madrugada na Grande Cuiabá

Três pessoas são assassinadas a tiros em menos de três horas durante a madrugada na Grande Cuiabá
Três pessoas foram assassinadas a tiros na Região Metropolitana de Cuiabá, na madrugada desse domingo (19). Duas das execuções acontecerem em Várzea Grande, entre uma e duas horas da manhã, a outra ocorreu em Cuiabá. Em um dos casos ocorridos em VG, a vitima era ex-reeducando e havia deixado o sistema prisional há 2 dias.


Domingos Barbosa da Silva, de 31 anos, foi executado com 5 tiros por volta das 2h30, dentro de sua residência, na Cohab 8 de Março, em Várzea Grande. Ele havia saído da penitenciária no dia 17.

Segundo informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, ele estava dormindo em casa com a esposa, quando um homem armado entrou, efetuou os disparos e fugiu na sequência em uma moto. Testemunhas disseram que outro homem aguardava o suspeito fora da residência e que depois do crime saíram juntos. Domingos morreu no local.

Suspeito de executar segurança da City Lar é encontrado morto com tiro na cabeça
Três pessoas morrem após carro rodar e colidir com poste; motorista foi arremessada (fotos)

O segundo homicídio registrado em Várzea Grande, ocorreu no bairro Nova Esperança, por volta das 2 horas. Segundo relatos da Polícia Militar, quatro pessoas em duas motos abordaram a vítima - identificada como Eder Valence da Silva, 29 anos - e efetuaram um disparo de 38 que atingiu a cabeça do rapaz que não resistiu e morreu no local. O crime aconteceu na avenida principal do bairro Nova Esperança – em frente ao mercado Mini Preço, em Várzea Grande.

Eder foi preso no início da semana sob a acusação de ter executado o segurança da loja City Lar, Adalton da Silva Santos, 27 anos, em dezembro de 2013. Porém, acabou sendo liberado pelo delegado. O crime contra Adalton foi praticado durante uma tentativa de assalto na avenida governador Júlio Campos, em Várzea Grande.

A terceira execução aconteceu em Cuiabá, no Bairro Jardim Vitória. Segundo informações da Polícia Militar, Ruziclayton Medeiros de Souza, e 23 anos, foi morto com vários tiros na Rua 18, esquina com Rua B.

De acordo com relatos de testemunhas, os disparos teriam sido suspostamente desferidos por homens em uma caminhonete Hilux de cor branca e atingiram a mão, costas e testa da vítima. Ruziclayton ainda chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet