Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BALANÇO/INSEGURANÇA

Cuiabá e Várzea Grande registram seis execuções no fim de semana

Foto: Olhar Direto

Cuiabá e Várzea Grande registram seis execuções no fim de semana
O final de semana terminou com saldo de seis assassinatos em Cuiabá e Várzea Grande. Somente na madrugada de domingo para segunda foram três vítimas registradas. Eraldo Amarante Pereira, 34 anos, morreu nas imediações da Praça Luiz Albuquerque (Praça do Porto), vítima de facadas. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima faleceu no local.


Ex-prefeito e casal morrem durante acidente neste domingo em rodovia
Homem de 27 anos é morto com disparo enquanto dirigia; veja fotos

Outra morte registrada trata-se de Márcio Antonio das Neves, de 31 anos, no bairro Nova Esperançam periferia de Cuiabá. Ele estava em um bar quando foi atacado a tiros. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também fez a liberação do corpo de um homem- ainda sem identificação - no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. A identificação ainda não foi divulgada. A Polícia também irá investigar o assassinato de Andrey  Francisco, morto a  tiros, no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande.

No sábado foram registradas as execuções de  Rauter da Silva, de 26 anos, executado no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Ele estava a bordo de um Fiat Uno, de cor branca. O motorista foi atacado por dois homens que estavam em uma moto. Ele acabou perdendo o controle do carro e entrando no meio de um matagal. O carro foi crivado de balas. As primeiras informações divulgadas pela polícia eram as de que ele já possuia histórico criminal, mas em nota encaminhada às redações a família contesta essa informação e argumenta que ele é trabalhador formal e que não possui nenhuma ligação com crimes.

Ainda durante o sábado, outra vítima de execução trata-se de Aldemir de Lima, de 22 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 20h, quando caminhava por uma das ruas do bairro São Mateus, periferia de Várzea Grande.

*Atualizada às 10h59 do dia 29/04/2014
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet