Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

homicídio

Servidora federal é morta após levar cinco tiros; ela visitava ex-marido

Foto: Reprodução/Ilustração

Servidora federal é morta após levar cinco tiros; ela visitava ex-marido
Uma servidora pública federal morreu após receber cinco disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (13), na rotatória da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde (332 Km de Cuiabá). A polícia praticamente descarta a hipótese de um simples roubo e investiga o ex-marido da vítima.


Veja mais:
Casal em processo de separação é encontrado morto em área de matagal
Homem é morto a tiros no portão de sua casa por ex-marido ciumento

Segundo as informações do site Expresso MT a vítima, identificada como Solange Fátima Willers, trabalhava na unidade do INSS em Sinop e teria ido até Lucas do Rio Verde a convite do ex-marido, que também é servidor, só que da prefeitura. Ela combinou com o homem de aguardá-lo atrás da sede do executivo.

Após chegar ao local com os filhos, Solange acabou sendo alvejada com cinco tiros. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O ex-marido da vítima, única pessoa presente no local, foi detido previamente pelos agentes de segurança. A Delegacia de Polícia Civil irá investigar o caso.

A hipótese de roubo está praticamente descartada já que nenhum objeto foi levado da vítima. Uma amiga de Solange teria dito aos policiais que ela já tinha feito um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido, por isso os agentes suspeitam que possa ter sido um crime encomendado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet