Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

quase vice

Afilhado político de Blairo Maggi, Adilton Sachetti será coordenador geral de Taques

Foto: Reprodução

Afilhado político de Blairo Maggi, Adilton Sachetti será coordenador geral de Taques
O ex-prefeito do Rondonópolis Adilton Sachetti (PSB) foi escolhido como coordenador geral da campanha do candidato ao Governo de Mato Groso Pedro Taques. O produtor rural chegou a ser cotado para ser o vice da chapa majoritária, além de ser ventilado como deputado federal. A coordenação ainda contará com Thelma de Oliveira como coordenadora de mobilização e vários outros coordenadores regionais, entre eles os prefeitos Mauro Mendes (PSB) e Otaviano Pivetta (PDT).


Leia mais: PSB registra ata com coligação proporcional sem DEM e PSDB e pode ter que fazer retificação para não rachar grupo

Ex-presidente da extinta Agecopa, Sachetti possui inserção entre os produtores rurais e deverá reforçar a campanha nesse setor junto ao candidato a vice Carlos Fávaro (PP). Ele também é conhecido por suas habilidades como administrador e é amigo do senador Blairo Maggi (PR), e ter sido eleito em Rondonópolis como seu afilhado político.

Já a coordenação de marketing ficou com Antero Paes de Barros (PSB), que já foi senador e até mesmo disputou uma eleição contra Pedro Taques em 2010, quando acabou derrotado. O coordenador financeiro ainda não foi divulgado.

A campanha de Pedro Taques ainda contará com um “conselho político”, no qual terão assentos presidentes de partidos e aliados com “vasta experiência em campanhas”, além de todos os coordenadores de campanha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet