Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ALERTA

Ao menos dois caminhões roubados foram recuperados nesta semana

Foto: Polícia Civil

Ao menos dois caminhões roubados foram recuperados nesta semana
O roubo de caminhões e de cargas é crescente a cada dia em Mato Grosso e no país. Nesta semana ao menos dois caminhões foram recuperados no interior do Estado. Um dos veículos teve seu roubo registrado em fevereiro deste ano em Cuiabá.


Um dos caminhões, Mercedes Bens, ano 2012, foi roubado em Cuiabá em fevereiro e recuperado na quarta-feira (09) em Colniza. Um homem de 40 anos chegou a se apresentar com o proprietário do veículo, contudo as informações de seu documento divergiam com o documento e o lacre da placa. Ao constatarem o fato prenderam-no em flagrante por receptação e documento falso.

Leia mais
Prejuízo por roubos de cargas chega a R$ 20 milhões ao ano em MT

Conforme a Polícia Civil, o caminhão estava com a placa clonada de outro semelhante. A empresa proprietária do veículo já foi localizada e informada da recuperação do veículo.

Outro caso

Outro caminhão Mercedes Benz furtado em Diamantino foi localizado em Nortelândia. O veículo pertence a uma transportadora e foi encontrado em uma área de mata. As buscas foram realizadas pela Polícia Civil e Polícia Militar, também na quarta-feira (09). O caminhão havia sido furtado no dia 8 de julho.

A localização do veículo chegou aos policiais após o funcionário de uma fazenda, na região conhecida como Quebra Canela, em Nortelândia, ter constatado que uma das porteiras da propriedade estava danificada. Ao verificar a situação avistou o veículo escondido a alguns metros em meio ao matagal no interior da propriedade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet