Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Duas mortes

Segunda vítima de explosão na Assembleia Legislativa não resiste aos ferimentos e morre

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Segunda vítima de explosão na Assembleia Legislativa não resiste aos ferimentos e morre
Veio a óbito no início da manhã deste domingo (15), a segunda vítima da explosão que aconteceu na última sexta-feira (13), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), durante uma reforma em um dos gabinetes da Casa de Leis. Wagner Nunes de Almeida, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele também estava sendo tratado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).


Leia mais:
Morre uma das vítimas da explosão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso
 
A confirmação do óbito foi feita horas depois de ser anunciado o falecimento da primeira vítima, Jhonatan Bruno Paes, 24 anos, que era o paciente em estado mais grave. A causa da morte de Wagner ainda não foi oficialmente confirmada, mas provavelmente, foi em decorrência das queimaduras sofridas por ele após a explosão na Casa de Leis.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (13), quando quatro trabalhadores faziam uma reforma no gabinete 114 da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Para tanto, eles estavam utilizando um produto - Thinner - que é altamente inflamável.  Segundo o Corpo de Bombeiros, provavelmente uma faísca deve ter impulsionado a explosão.

Testemunhas relataram que alguns dos trabalhadores chegaram a sair correndo com o corpo em chamas após a tragédia. Em um dos casos, teria sido necessário o uso do extintor de incêndio para apagar o fogo. Outras duas pessoas continuam internadas, uma delas em estado grave, com mais de 80% de queimaduras pelo corpo.
 
Atualizada ás 09h57
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet