Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

relato no face

Vereador de Cuiabá é feito refém em assalto e denuncia 'caos' da segurança na capital

Foto: Olhar Direto

Vereador de Cuiabá é feito refém em assalto e denuncia 'caos' da segurança na capital
O vereador Allan Kardec (PT) denunciou em sua página o Facebook que foi vítima de dois assaltos em um período inferior há seis meses. O parlamentar reside com a família no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá, onde reside há mais de 30 anos. Doze pessoas, incluindo duas crianças, foram feitas como reféns durante ação criminosa, registrada no domingo passado. O caso se tornou público por meio da postagem realizada no dia 26.   


Leia Mais:
Jovem é baleado ao lado de hospital regional e morre dentro da unidade

O vereador declarou que as vítimas foram rendidas com extrema violência e  os mantiveram em cárcere por cerca de uma hora.  As crianças foram as maiores vítimas, já que sofreram tortura psicológica por parte dos  criminosos. Joias, aparelhos celulares, além de aparelhos  eletrônicos fazem parte da lista.  
 
Kardec reclama ainda de tentar uma agenda com o secretário de segurança pública, Mauro Zaque, há trinta dias, sem sucesso.
 
“Hoje faz uma semana que a nossa casa foi invadida novamente por assaltantes, em menos de 06 meses, dessa vez fizeram reféns além de minha Noiva Carol Lima e Eu, minha mãe Dona Nilza, minha irmã Aline Benitez, minha afilhada Amanda Perussi, meu sobrinho Arthur Rogério, os amigos Anderson Augusto, Jeferson, Eliana Lemos e Ronie com esposa Jack e duas filhas pequenas”.
 
Em outro trecho ele conta detalhes: “estávamos em casa preparando o almoço entre família e amigos, entraram DOIS homens e UMA mulher, aproveitando o momento em que o último convidado chegou, fomos abordados com muita violência, ameaças e agressões, fecharam o portão e ficamos com os bandidos por mais de uma hora, levaram tudo que conseguiram, jóias, celulares, TV, computador, roupas, cheques. Além de tudo tocaram o terror com as crianças.  Estou postando somente hoje por orientação policial”.
 
Ele finaliza “a nossa comunidade já foi pacífica e boa pra morar, mas infelizmente estamos diariamente sendo vítimas de assaltantes, moro há 30 anos no Bairro Jardim Gramado, divisa com o Parque Geórgia e Moradores Do Coophema, precisamos de uma base de Polícia Comunitária urgentemente, solicitei OFICIALMENTE uma agenda com o Secretário de Segurança Pública o Dr. Mauro Zaque, já se passaram mais de 30 dias e não tive resposta. Espero que esta postagem possa sensibilizar a assessoria do nobre Secretário e enfim conseguir falar sobre essa situação. Por enquanto, faremos o possível pra fechar a minha família dentro de casa aumentando o aparato de vigilância e continuar orando pra DEUS nos proteger”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet