Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

terror

Ladrões aterrorizam 20 pacientes e apontam arma para cabeça de médico em clínica assaltada sete vezes

Ladrões aterrorizam 20 pacientes e apontam arma para cabeça de médico em clínica assaltada sete vezes
A Clínica Marcelo Sandrin, instalada na avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá, foi alvo de assaltantes sete vezes em um período de nove anos. O mais recente foi registrado na manhã de quarta-feira, 29 de abril. Ao Olhar Direto, o profissional da saúde que há mais de 30 anos trabalha na capital, relatou que os criminosos agiram com extrema violência e ainda apontaram armas contra sua cabeça e de alguns dos pacientes. No momento da empreitada criminosa, pelo menos 20 pessoas (entre servidores e pacientes) estavam no local.


Leia Mais: 
Trio invade clínica médica na Marechal Deodoro, rende pacientes, mas acaba preso pela PM

“Eu não consigo mensurar quanto tempo eles permaneceram ali. Tudo acontece ao mesmo tempo. Passa tudo na sua cabeça. Eu não entendo a motivação de tanta maldade”, desabafou. Sandrin ainda relatou que durante a ação, alguns dos pacientes desmaiaram.
 
O médico disse acreditar que os ladrões possam ter confundido a unidade. ‘Eles exigiam o tempo todo que eu abrisse o cofre, mas isso não existe é uma clínica. Acredito que tenham confundido a caixa gravadora da segurança  que temos com um cofre”.
 
Após se apossarem de dinheiro, além de mais de uma dúzia de aparelhos celulares, os bandidos deixaram o local, mas foram surpreendidos por equipes da Polícia Militar. “Eu preciso agradecer o empenho e a presteza dos policiais. Nós já sofremos seis ou sete assaltos e em todas às vezes os criminosos foram presos. A expectativa é de que a justiça seja feita. Ao que me parece todos eles já possuem histórico criminal. A PM chegou ao local após ser acionado por vizinhos do estabelecimento.  
 
Na ação, foram presos  Jonielson Claro Ventura, de 28 anos, Geovanil da Silva, de 30 anos, e ainda Guilherme Gomes Pereira Neto, de 19 anos.   Duas armas de fogo, além de dinheiro e celulares, foram apreendidas durante a operação policial. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet