Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quinta-feira

Funcionária do Ganha Tempo é agredida com soco no rosto durante atendimento

Foto: Reprodução

Funcionária do Ganha Tempo é agredida com soco no rosto durante atendimento
Uma funcionária do Ganha Tempo, localizado no centro de Cuiabá, foi agredida nesta quinta-feira (30) enquanto fazia uma atendimento. De acordo com o que apurou a reportagem, uma mulher teria se irritado com a atendente, que é terceirizada, e desferiu um soco no rosto dela. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as duas para delegacia. O caso não foi o primeiro no local.


Leia mais:
Homem suspeito de violentar e matar idosa de 68 anos é encontrado morto
 
Segundo as informações, a vítima seria funcionária terceirizada do Banco do Brasil e foi agredida após uma mulher se irritar durante o atendimento. Porém, não foi esclarecido o que teria motivado a ação. O superintendente do Ganha Tempo, Elizeu Nascimento, explicou ao Olhar Direto que “a Polícia Militar foi acionada para cuidar da situação e encaminhou as duas pessoas para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO)”.
 
“Infelizmente, esta não é a primeira vez que isto acontece aqui. Há alguns dias uma senhora também se irritou e derrubou o computador no chão. Geralmente é tranquilo, porém, algumas pessoas acabam passando do limite. Nesta nova gestão estamos melhorando o atendimento e as reclamações quase inexistem”, disse Elizeu.
 
O superintendente ainda garantiu que tem recebido o apoio da Polícia Militar: “Sempre que nós os acionamos eles nos atendem com a maior rapidez. Entendemos que seria bom termos pelo menos dois homens aqui, mas sabemos que o efetivo é muito baixo e não seria possível isto agora. Além de tudo, a sociedade precisa ser nossa parceira para que casos como este não voltem a acontecer”.
 
O Ganha Tempo recebe de quatro a cinco mil pessoas todos os dias, segundo o superintendente e passa por melhorias: “Em breve nós teremos a presença aqui da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e também outras instituições. Estamos fazendo o melhor para todos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet