Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AVENTURA CRIMINOSA

Menores sequestram homem, roubam carro e são detidos com arma falsa

Foto: Divulgação

Menores sequestram homem, roubam carro e são detidos com arma falsa
Policias militares do 25º Batalhão detiveram quatro menores em Várzea Grande, na noite da última quinta-feira (30), após a prática de um sequestro seguido por roubo de veículo. Junto aos jovens a equipe de segurança apreendeu, ainda, um simulacro de arma de fogo e recuperou um veículo Gol, tomando de assalto no Jardim Brasil, região do grande CPA, em Cuiabá.

 
Leia mais:
STJ marca data para julgar reclamação contra juíza que pediu prisão de Riva


Conforme informações do Boletim de ocorrência, uma guarnição realizava rondas pelo bairro Construmat (região do Grande Cristo Rei)  quando abordou um veículo suspeito, com quatro indivíduos. Após abordagem e checagem foi confirmado que o automóvel modelo Volkswagen Gol havia sido roubado.
 
Posteriormente, na busca veicular, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. A vítima do veículo roubado confirmou, ainda, via ligação telefônica, que assaltantes teriam praticado sequestro ao iniciar o crime.
 
Diante dos fatos, os menores infratores foram detidos e encaminhados juntamente com o simulacro de arma de fogo para a Delegacia Central de Flagrantes de Várzea Grande, sendo o veículo recuperado, encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet