Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

PM investiga sargento que dirigia alcoolizado e se envolveu em acidente que matou motociclista

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

PM investiga sargento que dirigia alcoolizado e se envolveu em acidente que matou motociclista
O 3º sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, Oséias Batista Rocha, de 40 anos, foi citado por edital para que compareça  no dia 4 de maio, às 14h, para ser ouvido por Conselho de Disciplina instaurado no  Comando Regional II, em Várzea Grande. A determinação consta em Diário Oficial do Estado (DOE) que circula hoje, 1º de maio. 


Leia Mais:
Menores sequestram homem, roubam carro e são detidos com arma falsa

O sargento, que já integra a Reserva Remunerada, terá se apresentar defesa perante o Conselho de Disciplina que apura sua conduta. Em 2009, o militar foi preso em flagrante por se envolver em acidente que resultou na morte de Carlos Alberto Barros de Carvalho.

Segunda a denúncia, o 3º sargento  Oséias Batista Rocha,  trafegava na avenida Eduardo Gomes, Bairro Santa Maria, em Várzea Grande, ocasião que veio colidir o veículo VW Gol de cor branca, placa JUF 7515, o qual estava conduzindo, com uma motocicleta Trax de cor preta, placa KAH 6839, conduzida por  Carlos Alberto Barros Carvalho, que veio a óbito em decorrência do acidente, e seu filho Hiago Carvalho Batista, que estava como carona, sofreu lesões corporais.

Consta ainda que o sargento não era habilitado e, ainda, teria foragido do local, não prestando socorro as vitimas, onde posteriormente, foi constatado via teste de alcoolemia que estava com concentração de álcool de 0,75 mg/1, ou seja, acima do permitido. Na época da prisão, o sargento foi atuado pelo delegado Ivar Polessa, plantonista da Central de Flagrantes de Várzea  Grande. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet