Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

boa notícia

MT conquista medalha de prata em Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

02 Mai 2015 - 11:04

Da Redação - Patrícia Neves (Com Assessoria)

Foto: Divulgação

MT conquista medalha de prata em Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
Mato Grosso faturou a 1º medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu pela categoria pluma (64 kg), na faixa roxa.  O atleta Lukas Andrade, de 28 anos, conquistou o segundo lugar, após fazer três lutas de 7 minutos. De acordo com assessoria, Lukas venceu a primeira por pontos e a segunda com um triângulo, já na terceira perdeu por uma vantagem.


Leia Mais:
Dupla rouba, tenta fugir em moto, troca tiros com a PM e acaba presa; pistola e espingarda são apreendidas

“A experiência de lutar em um campeonato desse nível, aonde estão os melhores atletas do Brasil e do mundo foi incrível. Fiz lutas muito duras, consegui me sobressair e ir para a final, que infelizmente não levei, mas estou muito feliz por ter representado Mato Grosso e mostrar que o nosso Estado têm atletas de nível mundial,” disse.
 
Realizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), a competição começou na última quinta-feira na cidade de Barueri (SP) e será encerrada no domingo, 3.

Ainda conforme a assessoria, o  treinador Luiz de Carvalho, mais conhecido como Tymão, que acompanhou de Cuiabá a competição, comemorou o resultado. “Pra mim é ouro, fruto de trabalho, dedicação, disciplina, e humildade. Estou muito orgulhoso de todos que representaram nosso Estado. Pra mim é uma honra treinar todos”, destacou Tymão. Os atletas Yann Ferreira Cathalat e Deodato Rafael também participaram da competição na categoria média (82,3 kg) e pesada (94,3 kg), respectivamente. Yann venceu apenas duas lutas e Deodato foi parado já na primeira. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet