Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NOVA CONQUISTA

Operador de caixa é morto com tiro na cabeça durante assalto a posto

Operador de caixa é morto com tiro na cabeça durante assalto a posto
O operador de caixa Eronildes Padilha da Costa, de 36 anos, morreu a tiros durante um assalto ao ‘Posto Rubão’, instalado no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. O crime foi cometido na noite de domingo, 3 de maio.  A vítima entrou em luta corporal com o criminoso e foi atingido  com um tiro de pistola na cabeça.


Leia Mais: 
Bandidos fazem arrastão na porta de igreja São Gonçalo, em frente a batalhão da PM

Segundo o Boletim de Ocorrências (2015.123352), o assaltante chegou ao local fingindo ser um cliente. Ele solicitou que um dos frentistas lhe revendesse um litro de óleo.  Eronildes caminhou em direção a uma sala de vidro onde ficam armazenados os produtos e também dinheiro e foi seguido pelo criminoso. Na sequência, de acordo com uma testemunha, ele anunciou o roubo. Eronildes reagiu a ação criminosa e terminou sendo alvejado duas vezes. O criminoso deixou o local em uma motocicleta XRE-300.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para que ajudasse a socorrer o rapaz e o encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá,  mas ele terminou falecendo minutos depois da ação criminosa.  
 
Peritos criminais foram acionados e encontraram capsulas de pistola 380 no local.  O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet