Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

colniza

Preso homem acusado de matar esposa de 20 anos no interior de MT

Preso homem acusado de matar esposa de 20 anos no interior de MT
Apontado como autor do assassinato da esposa, Clebson Mendes, de 23 anos, foi preso em uma ação da Polícia Civil. A vítima, Letícia Albuquerque da Rocha, de 20 anos, foi morta  com um disparo de arma de fogo em 20 de outubro de 2014, na cidade de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).


Leia Mais:
Corpo de homem é achado em porta-malas de carro incendiado

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações iniciaram no dia seguinte ao crime, quando o suspeito procurou a Delegacia de Colniza dizendo ter encontrado o corpo da companheira. Através das diligências e da oitivas de testemunhas, foram colhidos indícios que apontavam o acusado como autor do crime.

Com base nas informações, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi, representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, expedido pela Justiça, e cumprido por policiais da Delegacia de Colniza, na manhã desta segunda-feira.

“As investigações ainda estão em andamento para elucidar alguns pontos, mas já é possível afirmar que pelo menos uma testemunha será indiciada por falso testemunho”, disse o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet