Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

no bairro Alvorada

Professor de informática é preso por assediar aluna de 11 anos em escola pública de Cuiabá

Professor de informática é preso por assediar aluna de 11 anos em escola pública de Cuiabá
O professor de informática W.R.S., de 19 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar acusado de assediar sexualmente uma estudante de 11 anos, moradora do bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá.  O assédio foi registrado por meio de mensagens do aplicativo WhatsApp.

 
Leia Mais:
Homem é acusado de tentar matar a irmã e o cunhado a facadas

A prisão, realizada na tarde de 1º de junho, foi efetuada na Escola Municipal Marechal Rondon, em Cuiabá, depois da criança denunciar a uma prima o que estava acontecendo. Com medo, a prima contou o que se passava a sua mãe. A mulher buscou o aparelho celular da criança e encontrou as mensagens relatando a situação ao pai da criança. Diante das provas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada.
 
“Você não é apenas tímida pessoalmente, mas também virtualmente.  Você é linda. Eu quero ficar com você”, é o texto de uma das mensagens descritas pela criança  em termo de declarações à Polícia Civil.  A estudante relatou que por diversas vezes deixou claro ao professor que não lhe encaminhasse mais mensagens ou lhe telefonasse. No entanto, o professor se recusava a atender o pedido.
 
Por infringir o artigo 241D, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso. A pena  prevista é de  reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa. O indiciamento foi realizado no Plantão Metropolitano em Cuiabá.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet