Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Confusão

Vendedora agride advogada e ex-marido com golpes de bastão, chutes e socos em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Vendedora agride advogada e ex-marido com golpes de bastão, chutes e socos em Cuiabá
A vendedora, C.S.N.,37 anos, é acusada de agredir a advogada T.T.F., 31 anos, na noite da última segunda-feira (22), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. De acordo com as informações, a agressora teria atingido a vítima e o ex-marido com golpes de bastão, chutes e socos em uma quitinete. C.S.N. só foi liberada após pagar fiança.


Leia mais:
PF prende dois, faz busca e apreensão e desarticula grupo criminoso que roubou arma de agente
 
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a viatura da Polícia Militar foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a ocorrência. Chegando ao local, os militares encontraram uma motocicleta caída ao solo e a acusada com um bastão em mãos, tentando agredir a advogada e o ex-marido que estava com ela.
 
Os policiais pediram para que a agressora jogasse o bastão, porém, ela se negou e agrediu fisicamente as duas vítimas com golpes de bastão, socos e chutes. Além disto, ela ainda deu um puxão de cabelo na advogada, arrancando uma quantidade de cabelo de T.T.F.. Neste momento, foi dada voz de prisão à vendedora.
 
Na delegacia, a vendedora explicou ao delegado que foi casada com J.N.S., durante 19 anos, com quem teve duas filhas. Ela disse ter ligado diversas vezes para ele na última segunda-feira, pedindo que ele comprasse remédio para as crianças. Passando pela avenida Miguel Sutil, a mulher avistou a motocicleta do ex-marido estacionada em frente a um bar.
 
Quando parou, ela ainda contou que viu o ex-marido sentado e bebendo cerveja junto com a advogada. Os dois discutiram, mas a vendedora nega as agressões. Já T.T.F., contou que a agressora foi quem derrubou a moto do rapaz e depois começou a xingá-la e por fim agredi-la, com o auxilio de um bastão.
 
A vendedora foi liberada após pagar uma fiança no valor de R$ 788 e responderá o crime em liberdade.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet