Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Caso Alceu Ferraz

Estudante cuiabana que atropelou gari será indiciado por homicídio culposo e mais três crimes

Foto: Marcelo Goncalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo

Estudante cuiabana que atropelou gari será indiciado por homicídio culposo e mais três crimes
A estudante cuiabana de arquitetura, Hivena Queiroz Vieira, de 24 anos, foi indiciada na noite da última segunda-feira (22) por quatro crimes: homicídio culposo (quando não há intenção de matar), lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local do acidente. A jovem confessou ter atropelado o gari Alceu Ferraz, de 61 anos, no dia 16 de junho, em São Paulo (SP). As informações são do jornal SPTV.


Leia mais:
Estudante cuiabana é suspeita de atropelar e matar gari em São Paulo; veículo é apreendido
 
A jovem se apresentou à Polícia Civil na segunda-feira (22) para contar a sua versão sobre o fato. Hivena contou que na noite do acidente, tinha saído de uma festa na casa de uma amiga de faculdade em Higienópolis. Quando ia para casa, ela entrou na avenida São João,  achou que seria assaltada e acelerou o carro.
 
Hivena acrescentou ainda que quando chegou em casa, ligou para a PM e foi orientada a procurar uma delegacia. No boletim de ocorrência, registrado cerca de duas horas depois, a estudante contou que sofreu uma tentativa de roubo. A jovem falou por mais de duas horas em seu depoimento e estava acompanhada do pai e do advogado.
 
A Polícia Civil vai ouvir testemunhas que estavam na festa e pedirá a quebra do sigilo telefônico para saber com quem a estudante falou depois do atropelamento. “No mesmo horário eu liguei no 190 e não tenho mais nada a declarar”. Ela disse ainda que não iria prestar mais detalhes por conta de instruções do advogado.
 
No acidente, o carro seguia pela faixa da direita e atropelou Ferraz, que morreu perto da esquina das avenidas São João e Duque de Caxias. O carrinho dele foi arremessado contra o colega José João, de 49 anos, que foi levado para Santa Casa com ferimentos leves. Ele passa bem. O motorista não parou para prestar socorro. A garota, segundo o pai, está em Cuiabá na residência de familiares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet