Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DE MADRUGADA

Ônibus com 38 passageiros pega fogo após problemas nos freios traseiros

Foto: Heverton Luiz

Ônibus com 38 passageiros pega fogo após problemas nos freios traseiros
Um ônibus com 38 passageiros pegou fogo, nesta terça-feira de madrugada, no distrito de Progresso, em Tangará da Serra (240 km ao Norte de Cuiabá), depois de apresentar problemas nos freios do rodado traseiro. O motorista sentiu cheiro de queimado, parou o veículo, mandou que todos descessem rapidamente e ninguém ficou ferido.

 
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, quando a viatura de combate a incêndio chegou ao local, a maior parte do ônibus já havia sido queimada. Os soldados apagaram as chamas e fizeram o ‘rescaldo’, para esfriar a ferragem.

Leia também:
Motorista de caminhão fica ferido após veículo tombar
 
O veículo estava a serviço de uma usina de cana de açúcar instalada na região. O motorista Manuelito Santos, de 58 anos, disse que percebeu o cheiro de faixa de freio queimada e parou. Contudo, ele viu que as chamas já estavam subindo e não conseguiu apagar as labaredas.
 
“O tambor de água e o extintor não deu para apagar. Aí até o Corpo de Bombeiros chegar, o fogo tomou conta. Deu tempo de salvar a todos e as malas. Foi um grande susto, primeira vez e espero que seja a última”, contou, à Rádio Pioneira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet