Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Noite sangrenta

Madrugada termina com três homicídios na grande Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Madrugada termina com três homicídios na grande Cuiabá
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) registrou três assassinatos na região da grande Cuiabá, durante a madrugada deste domingo (22). De acordo com o delegado Geraldo Gerzoni, nos três casos as vítimas foram mortas com vários disparos de arma de fogo. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.


Leia mais:
Homem é morto em pátio de posto de combustível e amigo fica ferido
 
De acordo com as informações do delegado, um dos crimes aconteceu no Jardim Alvorada, em Cuiabá. Por volta das 4 horas da manhã, um rapaz estava andando pela rua vitória, quando foi surpreendido pelo suspeito. Após abordar a vítima, o criminoso efetuou vários disparos. O homem, não identificado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
Em outro caso, registrado no Jardim Passaredo, a vítima estava dentro de casa quando foi morta pelo criminoso. O suspeito invadiu a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo. O homem morreu no local. Nos dois casos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituo Médico Legal (IML).
 
Morte em posto
 
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na madrugada deste domingo (22), no pátio de um posto de combustível, localizado no Centro de Várzea Grande. De acordo com as informações preliminares, o rapaz estava com um amigo, que também foi ferido durante o crime. Há suspeitas de que o homicídio tenha sido um acerto de contas, já que a vítima teria participação na morte de outra pessoa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet