Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

carregada

Carreta tomba na Serra de São Vicente e deixa duas pessoas feridas; uma em estado grave

Foto: Rota do Oeste/Odebrecht TransPort

Carreta tomba na Serra de São Vicente e deixa duas pessoas feridas; uma em estado grave
Uma carreta carregada de madeira tombou na Serra de São Vicente (BR-364), no início da tarde deste domingo (22). Duas pessoas ficaram feridas no acidente. Uma está em estado grave e a outra em estado moderado. Não há informações sobre o que teria causado o tombamento. O trânsito não ficou impedido, já que a carreta caiu no acostamento, junto com a carga.


Leia mais:
Corpo encontrado em Ford Fusion pode ser de policial rodoviário federal
 
De acordo com as informações da Concessionária Rota do Oeste, o condutor da carreta tombou no KM 346, da BR-364, por volta das 12h10. O veículo estava carregado com madeira e grande parte da carga ficou no acostamento, o que não impactou no trânsito do local. Duas pessoas ficaram feridas, uma em estado grave e a outra em estado moderado.
 
As duas vítimas foram transferidas nas ambulâncias da Rota do Oeste para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde recebem atendimento médico. Guinchos, uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Móvel, ambulâncias e um veículo de inspeção foram enviados ao local do acidente para auxiliar.
 
Ainda não há informações a respeito da identidade ou idade das vítimas. Também não se sabe o estado de saúde atual delas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet