Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Noite de domingo

Dupla em moto metralha casa de traficante, mata dois e deixa um ferido

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Dupla em moto metralha casa de traficante, mata dois e deixa um ferido
Dois homens que estavam em uma moto metralharam a casa de um suposto traficante no bairro Pedregal, em Cuiabá, na noite deste domingo (22). De acordo com as informações, os suspeitos apenas chegaram e começaram a disparar contra a residência do vítima, identificada como ‘Maninho’. Outras duas pessoas também ficaram feridas e tiveram de ser encaminhadas para a Policlínica da região. Maninho e outro dos atingidos vieram a óbito.


Leia mais:
Policial do Bope é ferido ao reagir a assalto mas mata criminoso com três tiros
 
De acordo com as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a dupla chegou em uma moto, modelo não especificado, na frente da residência de ‘Maninho’ e começou a atirar. Além do dono da casa, outras duas pessoas também ficaram feridas. A casa foi totalmente metralhada. O fato aconteceu por volta das 21h30.
 
Ainda conforme informações da Polícia Militar, ‘Maninho’ seria traficante. Ele recebeu pelo menos dez disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu logo depois. Outra pessoa que estava na frente da casa veio a óbito na hora. Um terceiro, também recebeu os primeiros atendimentos do Samu.
 
Após metralharem a residência, os suspeitos fugiram na mesma moto. A identidade da outra vítima ainda não foi divulgada. O caso será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa). A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) está indo ao local realizar os trabalhos. Os corpos serão levados ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet