Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Lamentável

Mulheres se envolvem em pancadaria após show do Mr. Catra; vídeos

Foto: Reprodução/Youtube

Mulheres se envolvem em pancadaria após show do Mr. Catra;  vídeos
Um vídeo que circula por aplicativos de conversa nos celulares mostra três mulheres que se envolveram em uma pancadaria após o show do cantor Mr. Catra, realizado no último sábado (21), na boate Nuun, em Cuiabá. As imagens mostram que tudo aconteceu do lado de fora do estabelecimento.


Leia mais:
Polícia recebe denúncia de ataques no Pedregal em represália a dupla execução
 
Nas imagens é possível ver que as três mulheres estão brigando de forma descontrolada, na frente da boate. Entre puxões de cabelo e pontapés, duas delas acabam deixando a roupa íntima à mostra. Caída, uma das envolvidas toma chutes, enquanto alguns homens tentam por fim a pancadaria.
 
A gerente da Boate Nuun, Rafaela Maciel, explicou ao Olhar Direto que a briga começou do lado de fora: “As informações que nós temos é que a briga se deu do lado de fora da nossa boate. Uma das meninas estava esperando o taxi quando teve início a pancadaria, elas já tinha pagado a conta.  È triste ver cenas como esta, principalmente tendo a fachada a nossa boate de fundo”.
 
Rafaela ainda explicou que em casos deste tipo, que acontecem dentro das dependências do estabelecimento, os seguranças separam e fazem com que um dos envolvidos vá embora, para depois liberar a outra parte. Confira abaixo os vídeos da confusão:
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet