Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Colisão

Acidente entre caminhão e carreta mata motorista e deixa um ferido; BR-364 é interditada

Foto: Willian Tessaro

Acidente entre caminhão e carreta mata motorista e deixa um ferido; BR-364 é interditada
Um motorista ainda não identificado morreu em acidente entre um caminhão e uma carreta que transportava carga viva na BR-364, na manhã desta quarta-feira, 25. A colisão aconteceu no km 859, trecho que liga a cidade de Campo Novo do Parecis (444 Km de Cuiabá) e Tangará da Serra (244 km da Capital). A suspeita é de que homem que conduzia o caminhão da empresa ALT, tenha sofrido algum problema de saúde, ou dormido ao volante, invadindo a pista contrária e causando a colisão. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local.


Leia mais:
'Tremor' pode ter sido causado por possível falha técnica em edifício; Famílias já retornaram
 
O outro condutor, que dirigia uma carreta boiadeiro da JBS, foi socorrido pelo Corpo de bombeiros e levado ao Pronto Socorro de Campo Novo do Parecis. A colisão aconteceu por volta de 6h da manhã, e o forte impacto entre os veículos, acabou arrancando toda a lateral do baú do caminhão e espalhando toda a mercadoria na rodovia.  A carreta  com bovinos também tombou. Três bois fugiram e vários outros ficaram feridos.
 
A pista nos dois sentidos está interditada, mas os motoristas que passam pela via poderão utilizar-se de uma via de terra que passa ao lado da ocorrência. A Polícia Civil está no local realizando a perícia técnica para determinar as causas do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet