Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Material orgânico

Cristalização ecológica substitui lavagem americana, tem custo benefício atrativo e não agride o meio ambiente

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Cristalização ecológica substitui lavagem americana, tem custo benefício atrativo e não agride o meio ambiente
Responsável por trazer brilho e vida nova à lataria do carro, a cristalização com material ecológico, novidade em Cuiabá, remove poeira, piche, protege dos raios UV do sol e melhora a aerodinâmica do veículo, promovendo até economia de combustível. Importada dos Estados Unidos, pela empresa Ecotrend, a técnica se destaca por não se valer de nenhuma substância tóxica, ou poluente, sendo totalmente orgânica e inofensiva à saúde. Aos usuários, é concedida ainda lavagem a seco gratuita no interior do veículo e no motor.


Leia mais:
Confiança do empresário industrial segue em queda em Mato Grosso


As partículas em cápsula, contidas no produto, são as responsáveis pela rápida remoção de resíduos, mesmo os mais pesados. Em cerca de 40 minutos, o trabalho é realizado e pode ser aplicado a carros, motos, aviões e barcos. O processo, “cinco em um”, cria ainda uma película de proteção, impermeabiliza, hidrata, e traz auto-brilho, além de substituir água.

O serviço, que chegou ao Estado depois que Elias Rezende, em busca por um empreendimento no ramo automobilístico, conheceu uma franquia da marca em São Bernardo do Campo (SP), responsável por blindagem orgânica de pneus. Impressionado com eficiência da blindagem, ele foi conhecer a sede da companhia, nos Estados Unidos e lá, conheceu também este produto. Assim, ele conseguiu trazer mais uma franquia da marca para o Brasil, a primeira de Mato Grosso.

De acordo com Elias, este tipo de cristalização substitui a lavagem americana, já conhecida pelos motoristas. “Além de ser menos agressivo ao meio ambiente, o custo benefício também torna o nosso método mais atrativo. A cada 30 dias, período estimado para a manutenção da cristalização, o cliente ganha a lavagem a seco”, explica.

Com apenas quatro meses de funcionamento na Capital, a franquia detém a exclusividade da marca e também é responsável pela comercialização e aplicação da blindagem de pneus, e sinalizadores de radar. 

ECOTREND Unidade Cuiabá MT - Rua Miranda Reis 554 - Poção, contatos: 2136-2550 ou 8144-4590
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet