Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

mandados cumpridos

Dupla acusada de tentar matar candidato a prefeito é presa pela PJC

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Dupla acusada de tentar matar candidato a prefeito é presa pela PJC
As policiais Judiciária Civil (PJC) e Militar (PM) cumpriram dois mandados de prisão, durante uma ação conjunta, na tarde do último final de semana (05), em Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá). Os dois homens presos são investigados e apontados como responsáveis por uma tentativa de homicídio contra um empresário e ex-candidato a prefeito da cidade de Canarana (823 km de Cuiabá).


Leia mais:
Ameaçada de morte, menina de treze anos é executada com quatro tiros
 
De acordo com as informações da assessoria de imprensa da PJC, Raimundo Parente da Rocha, 42, e Marcos Lopes dos Santos, 23, tiveram o pedido de prisão temporária decretado pela Justiça, após serem identificados como os autores do crime e indiciados por tentativa de homicídio.
 
Segundo consta, o crime aconteceu na noite do dia 08 de junho, no bairro 5 de Maio, quando a vítima, um empresário e ex-candidato a prefeito do município de Canarana foi alvo de disparos de arma de fogo, efetuado por dois criminosos. As investigações apontaram que a dupla seria responsável pelo crime, sendo assim, eles tiveram os mandados de prisão temporária representados.
 
Com as ordens judiciais expedidas pela Comarca local, os policiais civis e militares realizaram diligências conseguindo êxito na prisão dos dois procurados, ambos com passagens criminais. Participaram da ação os policiais civis Pedro Dias, José Luiz, Evandro Santos, coordenados pelo delegado Deuel Paixão de Santana, em parceria com os policiais militares, Sub Ten Gerson e Sd Emerson.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet