Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

mais espera

Após 42 dias de protesto de servidores, queda de energia interrompe atendimento no Detran

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Após 42 dias de protesto de servidores, queda de energia interrompe atendimento no Detran
Depois de 42 dias de paralisação dos servidores, a retomada nos serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foi suspensa  na tarde de hoje, 9, devido  à queda do disjuntor do transformador que fornece energia para a Diretoria de Veículos, na sede da autarquia, em Cuiabá.


Leia Mais:
Após 42 dias, chega ao fim greve dos funcionários do Departamento Estadual de Trânsito

De acordo com assessoria do órgão, alguns computadores e o ar condicionado funcionaram parcialmente. O painel de senhas ficou inativo, mas o sistema operou normalmente. O problema foi identificado pelos servidores da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e pela Gerência de Serviços Gerais do Detran/MT, que acionaram imediatamente a companhia de energia para sanar o problema, o qual até o presente momento não foi solucionado, inviabilizando o atendimento na Diretoria de Veículos no período da tarde.
 
A estimativa é que por causa do movimento, encerrado na data de hoje, 8, cerca de doze mil processos relacionados a veículos não tiveram os procedimentos conclusos no Estado, sendo 3 mil somente em Cuiabá. Por causa do expressivo quantitativo, o Governo do Estado determinou a realização de mutirão que  terá início na próxima sexta-feira, 11.
 
 Em Cuiabá, as ações de atendimento serão realizadas na Arena Pantanal e em cinco polos do interior: Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Cáceres e Barra do Garças. Haverá atendimento, inclusive, durante o fim de semana.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet