Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

apuração

Menina de 13 anos é executada por testemunhar assassinato e falar 'demais'

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Menina de 13 anos é executada por  testemunhar assassinato e falar 'demais'
A estudante Ana Vitória Silva Lopes, de 13 anos, executada com quatro tiros no último dia 7 de dezembro, morreu por vingança. A  menina foi atacada pouco depois de descer de um ônibus no bairro São Simão, periferia da cidade,  no início do mês de dezembro.


Leia Mais:
Fiscalização multa garimpo ilegal em R$ 1 milhão; barragem apresenta fissuras

Ao Olhar Direto, a delegada Sílvia Pauluzzi, afirmou que a vertente investigada aponta que a menina morreu por ter sido testemunha de um homicídio na cidade.  ‘Ela teria testemunhado uma execução e também teria feito comentários desse crime. Já temos os suspeitos identificados”, afirmou.
 
Ainda segundo Silvia, Ana era o único alvo da ação criminosa. “O irmão dela que estava junto no momento do ataque não era testemunha da execução”.  
 
O crime foi registrado por volta das 20h30, pouco depois da menina descer do coletivo acompanhada pelo irmão.  Dois homens -  em uma motocicleta - seguiram o ônibus. Assim que a garota desceu, foi atacada com disparos à queima - roupa.

Inicialmente, a primeira versão investigada apontava que a jovem poderia ter sido morta por ter denunciado um esquema de tráfico envolvendo familiares.  “Essa história não procede já identificamos os envolvidos”. A delegada deve requisitar a prisão preventiva dos envolvidos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet