Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Recuperação

Sobrevivente de acidente que matou casal de professores apresenta melhoras e pode ser transferida para Cuiabá

Foto: Agora MT

Sobrevivente de acidente que matou casal de professores apresenta melhoras e pode ser transferida para Cuiabá
A jovem Tatiane Romagnolli, uma das sobreviventes do acidente na BR-364 que matou seus os pais e marido, saiu do estado grave e pode ser transferida para hospital de Cuiabá nos próximos dias. A filha de Tatiane, a bebê Antonela de 10 meses que também sobreviveu ao acidente, já teve alta hospitalar e se encontra sob os cuidados dos avós paternos.


Leia mais:
Bebê de dez meses vítima de acidente que matou pai e casal de professores deixa hospital

Filha do casal de professores Iris Romagnolli e João Batista Dias e esposa de Thiago Borges, Tatiane encontra-se internada em Rondonópolis. Segundo informações de uma amiga da família para a reportagem do Olhar Direto, a jovem saiu do estado grave e já esta se alimentando com sólidos e líquidos sob orientação médica.

O avanço na recuperação de Tatiane abre a possibilidade de uma transferência de hospital para a capital Cuiabá nos próximos dias.

A jovem que não vê a filha desde o acidente, recebe informações sobre o estado da filha através de fotos enviadas pelos avós que cuidam da criança em Cuiabá. A transferência para a capital seria a chance de Tatiane retornar ver a filha depois da tragédia do último dia 09 de fevereiro.

O acidente que vitimou a família aconteceu na última terça-feira, 9, na BR-364, próximo ao município de Jaciara (144 km de Cuiabá), e envolveu, além do carro das vítimas, um veículo modelo Ecosport e uma carreta. Eles voltavam da casa de parentes na cidade de Dracena, em São Paulo. Iracy e João deixam um casal de filhos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet