Olhar Direto

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Notícias | Cidades

punições

PM expulsa três soldados envolvidos em roubo a Coca-Cola e loja de confecções

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

PM expulsa três soldados envolvidos em roubo a Coca-Cola e loja de confecções
Três soldados da Polícia Militar acusados de envolvimento em roubos foram expulsos da instituição, conforme determinação do comandante geral da Instituição, coronel Gley Alves. As portarias de exclusão constam em publicação com a data de hoje, 3, do Diário Oficial do Estado.


Leia Mais:
 Homem de 30 anos é executado a tiros quando caminhava no Construmat

O primeiro caso trata da expulsão dos soldados  R.D.N. e G.F.S. que em 2011, na cidade de Rondonópolis,  são acusados de  participação a um assalto à empresa Renosa, distribuidora de bebidas da Coca-Cola do município.
 
Na época, três criminosos invadiram a empresa depois de cortarem a estrutura de aço instalada no muro. Um vigilante percebeu a ação e  trocou tiros com os criminosos. Um dos policiais, G.F., que ficou ferido na ação, foi preso horas depois. O segundo militar envolvido, R.D., apresentou-se à Polícia Civil no dia seguinte.
 
Segundo o procedimento administrativo da PM, ambos  participaram ativamente da ação. O primeiro citado, R. possui vinte elogios em sua  ficha funcional, e entrou na corporação no ano de 2003.
 
Outra expulsão, trata-se do soldado L.F.A.S., apontado como co-autor  de um assalto registrado a loja ‘Moda Verdão,  no bairro CPA IV, em Cuiabá. Na época,  L. foi preso e autuado pelo crime,  no bairro Novo Paraíso, acusado de ajudar na fuga de três criminosos que invadiram o estabelecimento comercial.  O soldado atuava no Comando Regional de Cuiabá (CRI) e prestava serviços junto a Companhia de Policiamento em Santo Antônio do Leverger.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet